Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

PRESTANDO ATENÇÃO EM COMO NOS FAZEMOS PRESENTES

A maneira como nos fazemos presentes (para onde direcionamos nossa atenção) está integralmente relacionada à realidade que percebemos como verdadeira.

Durante a maior parte de nossa existência, temos vivido dentro de uma determinada faixa repetitiva e estreita de atenção. Como consequência, sentimos tédio e mesmo um certo entorpecimento. Muitas vezes vemos até abrir\-se um espaço fora desses hábitos, mas raramente nos sentimos capazes de acessá\-lo.

Nossa atenção está habituada a muitos planos: temos uma gama repetitiva de emoções às quais voltamos continuamente; um caminho estreito e viciado de usar nossa visão; uma audição de extensão limitada; um sistema de crença que reduz nosso campo de percepção... e a maneira como processamos tudo isso intelectualmente, o que reforça nossa visão do mundo.

Muitas v... [Leia mais]