Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

SONHANDO EM SE APOSENTAR?

Temos 10 dicas para te ajudar a poupar para sua aposentadoria.

“Poupar hoje para garantir o amanhã.” A máxima foi bastante discutida no passado, porém hoje é pouco aplicada pelos brasileiros quando o assunto é poupar para aposentadoria. E, quando não existe planejamento financeiro no presente, as consequências costumam ser negativas no futuro.

Pesquisa realizada pela Abefin (Associação Brasileira de Educadores Financeiros) com 2.000 trabalhadores em 10 estados brasileiros aponta que 81% deles vão depender exclusivamente do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) para a aposentadoria.

E mais: apenas 16% dos entrevistados conseguem pagar as contas com o salário: a maioria (84%) fecha o mês no vermelho e não entende de finanças, o... [Leia mais]