Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

O QUE MAIS PREOCUPA PESSOAS NO SURTO DA COVID-19 É A ECONOMIA.

 31/03/2020 • Pesquisa, realizada em 14 países, aponta que 48% das pessoas temem os impactos econômicos provocados pela pandemia.

O impacto do novo coronavírus (Covid\-19) na economia é a principal preocupação para 48% das pessoas ouvidas no estudo “Human Truths in a Time of Coronavirus: Part 1”, realizado pela Truth Central.

Realizado em 14 países, o levantamento aponta que o medo relacionado à economia supera o medo da perda de vidas, que é o principal temor para 43% dos entrevistados. Em terceiro lugar, 32% estão preocupados que os “vulneráveis” sejam isolados, enquanto 21% temem perder o emprego ou enfrentar dificuldades financeiras. Já 28% se preocupam com a falta de suprimentos e 14% temem que as pessoas se tornem mais racistas quando a pandemia acabar.

Os países mais apreensivos em... [Leia mais]