Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

QUAL O MOMENTO CERTO DE TER O SEGUNDO FILHO?

Estudos garantem que ter um segundo bebê em um intervalo muito curto ou muito longo de tempo pode aumentar os riscos à saúde.

Quando ter o segundo filho?

O tempo "ideal" para as mulheres espaçarem os partos seria de, pelo menos, 24 meses de intervalo. E de, no máximo, 60 meses. Isso porque, ainda de acordo com estudos, esse intervalo entre o nascimento de um e a concepção de outro pode afetar não apenas fisicamente a mulher, mas também sua condição psicológica. O resultado foi obtido a partir da análise de dados de 1.723.084 mulheres que tiveram partos a partir de 2011.

 

O que aconteceu com as mamães ansiosas?

Das entrevistadas, cerca de 30% não esperou o tempo suficiente, engravidando novamente em menos de 18 meses após o primeiro parto.

O estudo descobriu que intervalos curtos podem afetar o... [Leia mais]