Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

PROCRASTINAR É UM VÍCIO QUANDO SE TRATA DE PRODUTIVIDADE, MAS PODE SER UMA VIRTUDE PARA A CRIATIVIDADE.

Estudo comprova que a pressa é realmente inimiga da perfeição.

“Como vencer o vício de procrastinar – 10 simples truques”, “O que é Procrastinação? 4 Dicas para acabar com ela”, “Formas simples para parar de procrastinar”. A julgar pelos resultados de qualquer busca no Google, o ato de procrastinar – que pode ser descrito como a ‘arte’ de deixar para amanhã o que você tem de fazer hoje – não é uma prática bem vista por quem trata de produtividade.

Quem tem por hábito adiar os afazeres costuma sofrer mais de dores de cabeça, de estômago e ficar doente com mais frequência. A terrível sensação de culpa – a procrastinação tende a prevalecer no dever, não no que gostamos ou sentimos prazer em fazer – pode... [Leia mais]