Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

FALAR COM "VOZ DE BEBÊ" COM CACHORRO SÓ FUNCIONA ENQUANTO ELE FOR FILHOTE

Se você fala com voz de bebê com seu cachorro, saiba que, na verdade, ele não deve ligar muito para isso.

Um estudo de pesquisadores da Universidade de Lyon, na França, pretende colocar um ponto final na discussão sobre o melhor jeito de falar com cachorros. Os pesquisadores descobriram que apenas os filhotes prestam mais atenção nos humanos que falam de um jeito mais infantil, como usamos com bebês. Já cachorros na fase adulta não ligam muito para qual tipo de voz você usa.

"O uso da 'fala com o cachorro', que é parecido com a 'fala com o bebê', é muito difundido, mas seu valor funcional foi pouco estudado", disse Nicolas Mathevon, um dos autores da pesquisa, ao jornal britânico The Guardian. Ele acrescenta que a pesquisa pode jogar luz ao verdadeiro motivo pelo qual usamos... [Leia mais]