Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

VERÃO SEM PRAIA É POSSÍVEL!

Qual foi a última vez que você foi a um parque natural?

Sol, calor, verão. Dá aquela vontade de ir curtir ao ar livre, sentir o toque da água, o frescor do vento... Está decidido. Vai dar praia! Chega a sexta\-feira, põe a mala no carro e vai. Lá se vão uma, duas, cinco horas no trânsito. Há histórias de pessoas que demoraram QUATORZE horas para percorrer os cerca de 80 km que separam São Paulo do mar. Isso significa andar menos de seis quilômetros em uma hora. Será que é a única opção?

Sem dúvidas, ir à praia nos proporciona um delicioso contato com a natureza. Uma oportunidade de relaxar e passar o dia com pessoas que gostamos. Mas é claro que também dá para fazer tudo isso sem precisar ir ao litoral. Para quem sai da... [Leia mais]