Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

DISTRAÇÃO É UMA PORTA DE ENTRADA PARA GRANDES IDEIAS, INSPIRAÇÕES E CRIATIVIDADE

Nos seriados e filmes envolvendo detetives, parece que sempre que o investigador não está pensando no assunto uma brilhante ideia, como quem é o culpado, vem à tona ao observar algo não relacionado com o caso.

Nesse aspecto, os produtores hollywoodianos não estavam por fora da ciência. O que um novo estudo indica é que nossas melhores ideias vêm quando não estamos em nosso melhor momento ou hora mais produtiva. Ao contrário disso, quando ficamos distraídos e desligados do assunto, somos mais propícios a ter grandes ideias, inspiração e criatividade.

Publicado no Scientific American, a pesquisa dos cientistas Mareike Wieth e Rose Zacks sugere que, além do nosso relógio... [Leia mais]
TAGs: