Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

MEDO DE ENVELHECER?

Site lista 14 alimentos que aceleram o envelhecimento; veja

Há uma razão para sua pele ficar com aparência ruim após uma série de festas repletas de comilanças. “O que você come afeta sua pele para melhor ou pior”, disse o dermatologista Ariel Ostad, da Academia Americana de Dermatologia.

Enquanto algumas más escolhas e excessos não vão trazer prejuízos, uma dieta inadequada continuamente pode acelerar o processo de envelhecimento da pele e dos dentes. O site Health listou 14 alimentos prejudiciais, confira:

1. Doces
Sobrecarga de açúcar pode dar início a um processo chamado de glicação, que funciona da seguinte maneira: quando consome mais açúcar do que suas células podem processar, o excesso de moléculas de açúcar se... [Leia mais]