Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

4 DICAS PARA CONSUMIR MENOS SAL

Talvez você não saiba, mas a maioria dos alimentos já vem com mais sal do que você imagina.

1 \- Sempre olhe a tabela nutricional do produto antes de comprá\-lo. E compare com outras marcas! Uma pesquisa da Anvisa constatou que, mesmo entre produtos da mesma categoria, pode existir uma grande diferença de sódio. No caso do queijo minas frescal, por exemplo, a quantidade pode variar mais de 14 vezes. Caso não haja tantas possibilidades de comparação, um bom parâmetro é que o teor de sódio não seja superior a 0,5g/100g de produto.

2 \- Evite utilizar temperos prontos no preparo das refeições, já que eles são ricos em sódio. – Dê preferência a temperos frescos, como ervas – salsinha, cebolinha, orégano, tomilho e alecrim –, além de cebola e alho, r... [Leia mais]