Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

AFINAL, O GLÚTEN É MESMO UM VILÃO?

Aprenda sobre o assunto e aproveite as nossas dicas para tornar a sua vida mais saudável

O glúten é uma proteína encontrada em produtos com trigo, aveia, centeio, cevada e malte em sua composição. Além disso, mesmo que um produto não contenha glúten, pode ter sido embalado no mesmo maquinário de um produto que o contenha e, dessa forma, deixa de ser permitido para celíacos devido à contaminação cruzada. Por isso, a leitura de rótulos é primordial para celíacos e intolerantes.

Os sintomas apresentados pelos celíacos são diversos e muito desagradáveis. Veja quais são e fique atento ao tratamento.

O glúten agride e danifica as vilosidades do intestino delgado e prejudica a digestão e a absorção dos alimentos. A má absorção torna\-se um problema... [Leia mais]
TAGs: Glúten