Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

6 DICAS PARA ECONOMIZAR EM PEQUENOS E MÉDIOS NEGÓCIOS

Separamos seis pequenas alterações no dia a dia podem reduzir despesas e aperfeiçoar a produtividade da sua equipe. Confira!

Para ajudar a economizar separamos algumas dicas simples, mas que fazem muita diferença no final do mês:

1 – Computadores: prefira computadores portáteis a desktops. Os notebooks consomem até três vezes menos energia do que os computadores de mesa, segundo o escritor da área de informática Márcio Pessoa.

2 – Conscientize: A professora de Administração Sandra Regina lembra que apagar as luzes ao sair do cômodo, por isso, conscientize seus funcionários a economizarem não só energia, mas também água, copos descartáveis e materiais de escritório.

3 – Pesquise: Pode parecer perda de tempo, mas antes de comprar ou contratar um serviço compare no mínimo três... [Leia mais]