Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

AS REGRAS ESSENCIAIS DE MICHAEL POLLAN PARA UMA ALIMENTAÇÃO SIMPLES E SAUDÁVEL

Pollan chegou a essas regras depois de investigar sobre o que deveria comer e o que se sabe sobre a relação entre dieta e saúde.

Lançado no Brasil em setembro de 2010, o livro Regras da Comida, de Michael Pollan, é capaz de ajudar quem quer começar a pensar em uma alimentação consciente. A própria divisão das partes do livro de 160 páginas já dá algumas pistas sobre o que e como comer. Para os princípios citados, com excessão dos autoexplicativos, Pollan dá uma breve explicação. Sobre as carnes, o autor destaca que o norte\-americano médio come praticamente 250 gramas de carne por dia, o que praticamente não deixa espaço no parto para legumes e verduras.

"E aí está a prova de que quanto mais carne há em sua dieta – carne vermelha em particular –, mais suscetível você fica a ataques d... [Leia mais]