Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

PORQUE DEVEMOS TOMAR 8 COPOS DE ÁGUA POR DIA?

Você sabe de onde surgiu essa ideia?

Quem nunca ouviu aquela história de que devemos tomar oito copos de água por dia para manter os nossos corpos hidratados? Pois o pessoal do The Verge resolveu averiguar de onde saiu essa quantidade — e eles descobriram algumas coisas interessantes. Segundo explicaram em um vídeo divulgado na fanpage do site no Facebook, parece que esse papo se popularizou graças a um estudo sobre nutrição realizado em 1945.

Essa pesquisa sugere que o consumo diário para adultos deveria ser de 2,5 litros — e esclarece que a maior parte dessa quantidade é obtida através da água contida nos alimentos que preparamos. Afinal, é possível encontrá\-la em praticamente todas as comidas (e... [Leia mais]