Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

21 DE JUNHO - DIA DO MÍDIA.

 21/06/2020 • Data consagrada ao profissional que planeja e veicula as campanhas de publicidade.

No dia 21 de junho, os publicitários brasileiros comemoram o Dia do Mídia, data criada em 1978 e instituída pela Câmara dos Deputados em 21 de junho de 1999.

A profissão do mídia, conhecida até então como contato, precisava ser reposicionada na época. Além disso, havia a necessidade de aproximar os mídias de todas as regiões do país. Hoje não é mais uma data casual, ela está inserida no calendário das comemorações do mercado publicitário.

A palavra mídia pode significar informação ou o meio pelo qual se tem acesso a informação. Tendo a origem na palavra em latim “medius”, que significa instrumento mediador, traduzindo o seu papel fundamental na formação... [Leia mais]