Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

PROTEJA SEU CORAÇÃO COM UMA MAÇÃ POR DIA

Apelidada de fruto proibido, ela mostra, em laboratórios mundo afora, que proibido mesmo é deixá-la longe do cardápio.

A última prova vem da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, onde se constatou que o consumo de uma unidade diária – sim, apenas uma maçã, nem uma mordida a mais – diminui os níveis de LDL oxidado no sangue. E esse é aquele colesterol ruim pra valer, que todos querem varrer das artérias. “Os compostos fenólicos da fruta parecem eliminar os radicais livres no sangue antes que eles possam chegar ao LDL”, explica Robert DiSilvestro, líder da pesquisa.

“A vantagem da fruta é que, nela, há vários compostos que agem em conjunto, somando ações positivas no organismo“, justifica a nutricionista Pamela Cristiani Dias Pereira, mestranda em ciências da saúde pela... [Leia mais]