Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

CHURRASCO SAUDÁVEL: SIM, É POSSÍVEL

Aprenda 9 truques para melhorar a qualidade dessa paixão nacional.

Adorado por muitos em todo o Brasil, o churrasco está longe de ser o melhor preparo aos olhos da nutrição. Saiba como atenuar as suas más qualidades – sem deixar de saborear a carne.

Botar a picanha, a maminha e o cupim para assar é sinônimo de festa para muitos brasileiros. Mas é preciso tomar cuidado: expor a carne a altas temperaturas no braseiro tende a impregná\-la de compostos nocivos com nomes químicos de batismo um tanto complicados – as aminas heterocíclicas e os hidrocarbonetos policíclicos aromáticos. São moléculas envolvidas, por exemplo, com o surgimento de tumores. Mas há medidas testadas capazes de minimizar a formação desses compostos. Anote aí:

1.... [Leia mais]