Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

13 BENEFÍCIOS FANTÁSTICOS DA CAPOEIRA PARA O CORPO E A MENTE

A atividade mescla luta, dança, musicalidade e cultura dos negros africanos, além de promover qualidade de vida e mais saúde.

Você provavelmente já ouviu falar sobre capoeira, mas será que conhece os benefícios que ela pode oferecer aos praticantes e, de fato, sabe da importância que esta atividade tem no Brasil? Fábio André Castilha, professor de capoeira certificado pelo Grupo Muzenza de Capoeira, mestre em Ciência da Motricidade Humana e autor do livro "Aspectos Pedagógicos da Capoeira", explica que a capoeira é uma arte afro\-brasileira, que mescla luta, dança, musicalidade e cultura dos negros africanos que haviam sido trazidos ao Brasil por conta da escravidão.

De acordo com Castilha, ouviu\-se falar pela primeira vez em capoeira em meados do séc. XVII, durante as invasões holandesas no... [Leia mais]