Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

JÁ OUVIU FALAR EM PANCS? CONHEÇA 11 PLANTAS QUE VOCÊ PODE COMER E NÃO SABIA

Algumas são facilmente encontradas e trazem benefícios para a saúde.

As plantas alimentícias não convencionais, também chamadas de PANCs, vêm despertando cada vez mais interesse das pessoas, tanto de quem é da área de biologia e nutrição, como quem trabalha em cozinha e até mesmo quem simplesmente gosta de cozinhar em casa.

O especialista Valdely Kinupp, autor do livro sobre PANCs e criador desse nome, explicou, em entrevista à apresentadora e culinarista Bela Gil, que essas plantas são facilmente encontradas, mas que a maioria das pessoas não conhece suas funções alimentares.

Algumas como a araruta e a urtiga já foram muito consumidas no passado, mas acabaram caindo em desuso e, agora, estão voltando a serem conhecidas. Isso aconteceu... [Leia mais]