Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

SINAIS DE QUE A DIETA LOW CARB NÃO É PARA VOCÊ

Existem casos em que a low carb pode se tornar um grande incômodo no dia a dia. Entenda melhor sobre a dieta

A dieta ideal para alinhar emagrecimento e saúde. O milagre para a perda de peso. Dieta da princesa. Dieta do Doutor Atkins. Essas são os variados nomes para a tão falada dieta low carb. Todos os tipos dessa dieta focam em restrição de alimentos que são fontes de carboidratos, ou seja, grãos, cereais, farinhas, tubérculos e até frutas e legumes. Como compensação, vem o consumo excessivo de alimentos fontes de proteína e gordura, como carnes, aves, peixes, lácteos, óleos vegetais e gorduras, como manteiga e banha.

Estudos ao redor do mundo têm mostrado que essa dieta pode auxiliar na perda de peso e no controle dos níveis de açúcar no sangue (glicemia). Quando... [Leia mais]