Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

É POSSÍVEL QUE UM FRACASSO NO INÍCIO DA SUA CARREIRA AJUDE-O A TER SUCESSO DEPOIS.

Um estudo com jovens cientistas a quem foram negadas verbas de pesquisa mostra como superaram fracassos logo no início da carreira

Quem você acha que seria mais bem\-sucedido: um jovem cientista que recebeu financiamento de pesquisa importante no início da carreira ou alguém que simplesmente não recebeu nada?

Esta pergunta pode parecer “óbvia”, diz Dashun Wang, o professor associado de administração e organizações da Kellogg School. Muitos de nós pensamos que sucesso gera sucesso e que o fracasso, especialmente um revés no início da carreira, é sinal de mais problemas por vir.

Por outro lado, aqueles que endossam o ditado de que “o que não mata te fortalece” podem suspeitar que os cientistas não tão bem\-sucedidos se beneficiaram realmente de um revés inicial.

“A ideia de que uma pessoa s... [Leia mais]