Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

SUBSTÂNCIA DEIXA TUDO MAIS SABOROSO, MAS PODE PREJUDICAR A SAÚDE E AFETAR O EMAGRECIMENTO

Você já ouviu falar em glutamato monossódico? Saiba porque você deve evitar este componente.

O glutamato monossódico, também conhecido pela sigla MSG, é um aditivo que realça o sabor dos alimentos. Seu consumo é perigoso porque, além de afetar nossa saúde, ele engana a mente gerando a sensação de querer mais daquele determinado alimento.

O ingrediente foi descoberto por estudiosos em um experimento feito em 1908 e chamou a atenção por sua capacidade de dar mais sabor. Ele é natural e está presente em itens como tomates, cogumelos e alguns tipos de carne. Mas, com os estudos, conseguiram isolar o glutamato, que passou a fazer parte de praticamente todos os produtos industrializados e acabou se transformando em um veneno para o organismo. Sabe aquele salgadinho que... [Leia mais]