Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

7 MOTIVOS PARA TOMAR ÁGUA ANTES, DURANTE E DEPOIS DO TREINO.

A hidratação diminui o cansaço e ajuda o metabolismo a render mais.

A hidratação é indispensável para um bom desempenho durante o treino. Mas não adianta se entupir de água pouco antes de correr ou mesmo enquanto faz os exercícios. Isso só vai deixar seu corpo pesado e dar vontade ir ao banheiro. A ingestão de água ou isotônicos durante o treino precisa ser moderada: o suficiente para manter a temperatura do corpo sob controle, diminuir o cansaço e segurar a aceleração cardíaca.

Calcule seu consumo assim: para cada 20 minutos de treino, o ideal é beber, em média, 200 mL de água ou isotônico (a medida pode variar de acordo com o peso corporal) os isotônicos são indicados apenas para quem corre mais de uma hora sem parar e perder... [Leia mais]