Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

EQUIPE DESANIMADA?

Motivação no trabalho: práticas e dicas para aumentar a produtividade

Poucos gestores duvidam de que funcionários motivados são funcionários produtivos. O fator motivação no trabalho (ou engajamento), portanto, não deve ser jogado para escanteio ou tratado com pouca prioridade pelos que almejam altos níveis de produtividade e eficiência por parte dos colaboradores.

Atingir patamares elevados de engajamento pode ser barato – se você souber quais ações tomar. Vale salientar que o sucesso começa pelos líderes da organização. O papel deles não se restringe apenas a definir e aprovar as práticas: é preciso que eles também participem e que também zelem pelos canais de comunicação interna que serão usados para divulgar as ações.

A... [Leia mais]