Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

HOBBIES CRIATIVOS PODEM MELHORAR A SAÚDE MENTAL

Segundo estudo, a busca pelos hobbies criativos como pintar e costurar podem aumentar o bem estar emocional e manter a saúde mental.

Um estudo com jovens adultos descobriu que atividades criativas diárias levam a uma "espiral crescente", ou seja, um crescimento no bem estar. Pesquisadores do Departamento de Psicologia na Universidade de Otago, na Nova Zelândia, pediram a 658 universitários para manterem um diário onde escrevessem suas experiências e estado emocional durante 13 dias. Principal autora do estudo, Dra. Tamlin Conner disse que ela e seu time esperavam descobrir se engajamento em atos criativos diários fazem as pessoas se sentirem melhor emocionalmente.

"Há um reconhecimento crescente na pesquisa psicológica de que a criatividade é associada ao funcionamento emocional. Porém, a maioria foca em... [Leia mais]