Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

DA VINCI SE INSPIROU NO AMANTE PARA PINTAR A 'MONA LISA'. SERÁ?

Pesquisador italiano sugere que a imagem foi inspirada em um jovem que era aprendiz de Da Vinci e, possivelmente, seu amante.

O misterioso sorriso da Mona Lisa, de Leonardo da Vinci, tem cativado pessoas de todas as gerações, mas a verdadeira identidade da modelo mais famosa do artista renascentista permanece uma incógnita para historiadores da arte há séculos.

Silvano Vinceti, chefe do Comitê Nacional para a Herança Cultural, acredita que a Mona Lisa apresenta várias semelhanças marcantes com Gian Giocomo Caprotti, conhecido como Salai. Ele também examinou chapas infravermelhas de uma das obras de arte mais famosas do mundo, e as comparou com outros trabalhos do mestre nos quais Salai serviu de modelo.

“Você nota particularmente no nariz da Mona Lisa, na testa e no sorriso”, Vinceti d... [Leia mais]