Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

SIGA ESSAS DICAS E DÊ UM UPGRADE NA SUA STARTUP!

Separamos 10 dicas que são essenciais para você ter um enorme sucesso no seu negócio.

Montar uma startup e ter sucesso com ela não é uma missão simples. Para ajudá\-lo nesta tarefa, elencamos as principais dicas para quem está começando a trilhar este caminho.

Os conselhos abrangem assuntos que vão do amadurecimento da sua ideia de negócio até a melhor forma de buscar ajuda de investidores. Veja:

1 – Critique a sua ideia

Se você teve uma ideia de negócio para uma startup, precisa estar preparado para colocá\-la à prova. Como fazer isso? Converse com o máximo de pessoas possíveis e coloque\-se na pele do seu possível cliente, tente imaginar como ele se comportaria usando esse produto e busque identificar se aquela solução vai de fato facilitar a vida... [Leia mais]