Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

NETWORKING: VOCÊ SABE O QUE É? SABE FAZER?

Não colecione contatos, crie e nutra uma rede de pessoas com quem você pode contar.

Você chega às 7h e sai às 20h. Vai da empresa para casa, de casa para a empresa. Parece distante se imaginar participando de um happy hour com outros empreendedores, tirando um dia para um evento do seu setor ou marcando um café no meio da tarde com alguém. Mas são hábitos como esses que 0 conectam a pessoas e ideias que ampliam sua visão de mundo — e o ajudam a enxergar seu próprio negócio por uma nova perspectiva.

Marcelo Romcy, Empreendedor Endeavor da Proteus, costuma contar uma história que representa bem esse poder que a rede tem de abrir portas. No caso da Proteus, a rede que ele construiu o ajudou até a abrir uma nova unidade de negócio.

“O conselheiro de um clie... [Leia mais]