Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

COMO SUA EMPRESA TEM CUIDADO DOS COLABORADORES?

Aumente a produtividade cuidando da saúde do trabalhador.

Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) indicam que 45% da população mundial e aproximadamente 58% da população acima de 10 anos de idade integram a força de trabalho dos países do mundo todo. Isto é, são eles os responsáveis pelo sustento da base econômica e material da sociedade. Nesse sentido, a sociedade se torna dependente da capacidade de trabalho dessa população. E então, o cuidado com a saúde do trabalhador se torna requisito básico para a produtividade e desenvolvimento dos países.

A preservação e atenção à saúde do trabalhador deve começar dentro das corporações, por meio de programas, iniciativas e ações que incentivem e valorizem sua... [Leia mais]