Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

RALO ENTUPIDO!

10 coisas que você nunca deveria jogar no ralo da pia ou do chuveiro

Você sabe que se tornou um adulto quando tem contas para pagar e quando tem que resolver “pepinos” domésticos, como ralo da pia ou do banheiro entupidos ou até mesmo o encanamento inteiro dando problema. Para evitar esse tipo de problema, no entanto, existem formas de se prevenir. Uma boa estratégia, por exemplo, é conhecendo as coisas que você jamais, em hipótese alguma, deveria jogar no rola da pia.

Camisinha, arroz, farinha e até mesmo absorvente íntimo podem ser verdadeiros vilões do seu encanamento e costuma trazer consequências terríveis para os mais desavisados, já que podem entupimentos “feios”. E, como você vai ver, esses não são os únicos materiais que... [Leia mais]