Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

CIÊNCIA EXPLICA PORQUÊ DEVEMOS RESPEITAR TODAS AS RELIGIÕES DO MUNDO

Segundo psicologia analítica, todas tem a mesma essência.

Mesmo sendo crime e nós já sabendo como denunciar, não é difícil encontrarmos na rede comentários de ódio, cheios de preconceitos. Quando o assunto é religião então, nem se fala. Mas precisamos tocar nessa ferida. Pois, segundo a ciência, todas as religiões e filosofias possuem a mesma essência, o que muda é apenas a maneira como a representamos.

Carl Jung, considerado o pai da psicologia analítica, descobriu que cada pessoa, além de seu inconsciente único, também tem elementos compartilhados com outras pessoas, mesmo morando em continentes diferentes e em séculos diferentes, o que ele chamou de inconsciente coletivo. Essa descoberta deu vida a tese dos arquétipos,... [Leia mais]