Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

PISCINA DO CONDOMÍNIO: A DIVERSÃO NÃO PODE VIRAR BAGUNÇA

Conheça alguns cuidados e regras que devem ser seguidos pelos moradores e também pelo síndico.

Primeiro de tudo, nunca deixe crianças sozinhas na piscina. Em muitos condomínios a entrada é proibida sem acompanhamento de um adulto. Por mais que o filho saiba nadar, incidentes podem acontecer.

Outro ato comum visto dentro e fora das piscinas é a brincadeira de empurra\-empurra entre crianças e adolescentes. Este ato pode ocasionar uma batida da cabeça fora ou dentro da piscina, que num ato grave, pode deixar a pessoa paralítica.

Para evitar acidentes, é preciso que o condomínio disponha de regras rígidas – estabelecidas em assembleia – para o uso da piscina. Lembrando que o síndico responde civil e criminalmente por tudo o que acontece no empreendimento. Portanto é... [Leia mais]