Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

INICIE O SEU NEGÓCIO COM O PÉ DIREITO.

Temos 4 passos que todo empreendedor deve respeitar.

É comum encontrar pessoas que querem ter o próprio negócio, mas sentem medo ou não sabem se devem mesmo investir no seu próprio negócio. 

É claro que realizar a análise do momento de vida que está passando é importante, mas também é necessário analisar o mercado em que pretende atuar, as legislações e qual o investimento inicial que terá que fazer.

É possível traçar um perfil, bem determinado, dos empreendedores. Em sua maioria, são pessoas com capacidade de correr riscos, analisar cenários, excelente comunicação interpessoal e resiliência. Bom, esses são elementos bem importantes mas, destacamos que existem outros fatores que precisam ser analisados.

De modo... [Leia mais]