Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

LOJA CHEIA É SINÔNIMO DE BONS NEGÓCIOS? NEM SEMPRE.

Temos cinco dicas importantes para implementar o ticket médio e aumentar o faturamento do negócio.

Todo mundo já entrou em uma loja “só para dar uma olhadinha” e saiu dela sem fazer compra qualquer. O que é comum para quem vai passear no shopping pode representar um problema para lojas que trabalham com produtos e vitrines atrativas, mas não conseguem continuar o processo de conversão até a venda dos produtos.

Aos donos de loja, fica a questão e o desafio: uma loja cheia nem sempre significa um aumento de faturamento. Portanto, como conseguir fidelizar o cliente até a venda?

Para aumentar os resultados, Deize Salazar, consultora do Sebrae MS, aconselha que o empreendedor mapeie todos os pontos com os quais o seu negócio se relaciona com o cliente dentro da loja: layout... [Leia mais]