Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

06 RAZÕES QUE RETARDAM O CRESCIMENTO DE SUAS UNHAS

Veja o que está te impedindo de ter as unhas dos sonhos, e como solucionar o problema.

É verdade que unhas curtinhas são mais práticas, seguras são tendência, mas muitas mulheres adoram exibir suas unhas longas, que também nunca sai de mora. Porém, infelizmente, nem todas essas mulheres tem facilidade para deixá\-las crescer, seja por demora, seja por quebras e rachaduras e essas dificuldades podem estar ligadas a hábitos que a princípio não teriam nada a ver com unhas! Por isso confira agora 06 motivos básicos pelos quais as unhas podem demorar muito para crescer:

 

Produtos de limpeza: O uso de produtos de limpeza, como detergente de louça, pode fazer com que as unhas demorem de crescer por conta da toxicidade de algumas substâncias químicas que acabam... [Leia mais]